Reflita

" O papel é um cofre, onde podemos depositar jóias raras, e a caneta, é a chave para este cofre ".

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oração ao Divino Pai Eterno





Oração ao Divino Pai Eterno


Pai Eterno, Senhor de toda a força e poder, dai-me hoje a segurança do Vosso amor e a certeza de que estais comigo.
Peço ajuda e proteção, nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso da Tua assistência, Pai Eterno, do teu amor e da tua misericórdia.

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo meu espírito abatido com a luz que ilumina o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa receber toda a Tua grandeza, Pai Eterno, a Tua presença em minha vida, hora a hora, minuto a minuto.

Que eu sinta o Teu Espírito e a Tua voz dentro de mim, ao meu redor, nas minhas decisões deste dia.
Que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, Pai Eterno, espero pelos milagres que podes realizar em favor da resolução dos meus problemas.

Não me deixes e nem me abandones, para que eu não caia em desespero e nem perca a fé nesta caminhada rumo à eternidade.
Entrego-Te, neste dia, a minha vida e a de minha família.
Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.

Obrigado, Pai Eterno, meu Deus, meu mestre e amigo.
Sei que vais me dar à solução do que tanto preciso.
Amém.

Daniel Brandão

10 comentários:

  1. meu divino Pai eterno atendei as minha sulplicas preciso tanto dessas graças ajuda a mim a minha famila a sair desses momentos dificeis q estamos passando amem atendei as minha preces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divino pai eterno agora estou segura e confiantes que encontrei a solução para os meus problemas. Obrigado pai eterno por tudo que tenho e pelo o sou amem.

      Excluir
  2. DIVINO PAI ETERNO ATENDEIS O MEU PEDIDO MEU SONHO DE MÃE ME DA ESSA GRAÇA ESSA CRIANÇA VAI NOS TRAZER MUITAS ALEGRIA PARA NOS AMEM

    ResponderExcluir
  3. Divino Pai Eterno atendei as minhas suplicas me dê a graça de ver meu filho prosperando nos estudos não deixai que o desanimo toma conta dele e que o senhor me ajude e me dê sabedoria para conduzilo. senhor cure o mue filho da compulsividadez de comprar. Senhor ajude meu filho ser honesto. Senhor abençoa-me e toda a minha familia. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Divino Pai Eterno ajudai-me nessa momento tão complicado da minha vida abençoe meu casamento afaste de mim todo o mal, todo sofrimento, toda angustia que venha a instalar em nossos corações eu lhe peço Senhor tambem a graça de ser pai. E que possa me abençoar e abençoar minha esposa Karla por Cristo senhor nosso amem!

    ResponderExcluir
  5. divino pai eterno atendei as minhas suplicas me de a graça que amanha meu filho vai fazer uma cirugia no joelho ajude-me que seja uma cirugia rapida sem atrapalho nenhum e seja tudo na paz do senhor.amem

    ResponderExcluir
  6. divino pai eterno dai me paciencia e sabedoria para educar meus flhos para que cresçam pessoas de bem nos proteja sempre amem!

    ResponderExcluir
  7. Divino pai eterno dai força e coragem para superar os obstaculos da vida, e afastai de mim e de minha familia as perseguições, enveja, odio e tudo que nos afasta de Deus e sobre tudo nos proteja de todos os males amem.

    ResponderExcluir
  8. Divino Pai Eterno, conceda-me a graça de saber esperar em vós. Tenho certeza que o que nos prepara é maravilhoso. Sei que Sua Santa benção virá enormemente em minha vida e também de minha esposa Ana Carolina. Eu te agradeço Senhor por não nos deixar desamparados e nos ajudar nessa espera que às vezes parece não ter fim. Obrigado Pai Santíssimo. Amém!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de pedir oração pela vida de Donizete Buzzacaro e Tayslaine de Moraes a vida amorosa deles dois que eles se reconciliam e vivem juntos formando um casal de namorados muito obrigado.Amém.

    ResponderExcluir